Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

                                S A L D O    P O S I T I V O

 
         Acabou a boa campanha da paulista Paula Gonçalves nesta edição do Rio Open. Depois de vencer dois jogos no quali e mais dois na chave principal, um deles contra a cabeça de chave 2, a sueca Johanna Larsson, nesta sexta-feira ela enfim foi derrotada, caindo diante da norte-americana Shelby Rogers em disputada partida de três sets. Mas Paula abriu uma  novo caminho de esperança para o tenis feminino do Brasil e compensou o fracasso experimentado pela pernambucana Teliana Pereira, nº 1 do nosso ranking, que perdeu logo de cara no torneio.
 
                "Só tenho que agradecer, foi uma semana excelente, acima das minhas expectativas, saio daqui com a cabeça erguida e na semana que vem é outro torneio. Estou muito mais motivada" - comentou a campineira Paula, que havia entrado na competição carioca sem uma vitória sequer em chaves principais de torneios WTA e resolveu ganhar logo duas de uma vez. Ela é treinada pelo ex-tenista Carlos Kirmayr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário