Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

 Quer dizer que o Tubarão
agora é barriga de aluguel ?
                                                                                                       





                   O que a gente tem visto por aqui, desde que esta SM Sports chegou a cidade para tocar o futebol do Tubarão, é mesmo de espantar. São negócios, acertos e até erros, como este que resultou na perda de seis pontos no Campeonato Paranaense. Mas a última agora, é que o Londrina funcionou esta semana como uma espécie de "barriga de aluguel" para o Figueirense.
 
                     Não se sabe bem porque, mas o clube catarinense utilizou o Londrina para contratar o meio-campista  Michael Javier Ortega Dieppa, de 25 anos, 1m70, natural de  Palmar de Varela, Atlántico, Colombia.   O 'cara' já  jogou no Depotivo Cali (Colombia),  Atlas (México),  Bayern Leverkusen (Alemanha);  Bochum (Alemanha) e no Junior Barranquilla (Colombia). Andou por estes clubes todos, mas nunca brilhou de verdade.
 
                       Porém,  Michael Ortega chega para vestir a camisa 10 do "Figuera".  Foi apresentado na quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. As informações são de que ele foi trazido ao Brasil pelo Londrina Esporte Clube, que repassou o seu passe ao Figueirense.
   
 Quem souber o que é que o Londrina ganhou com isso, por favor, me conte !
 
 

2 comentários:

  1. Certos clubes no Brasil não tem gestores, tem donos. Londrina é um desses... e a torcida assiste tudo calada. Por isso deitam e rolam no dinheiro usando os clubes de Laranjas... máquinas de fazer sucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo respeito anônimo 21:38, o LEc está sendo bem dirigido, só a reforma do VGD comprova isso, o time estava quebrado, perdeu a sede social, iria desaparecer.
      Infelizmente o LEC não tem como sobreviver só com seus socios torcedores e patrocinios locais, que são esporadicos
      avanti.

      Excluir