Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Jogo de alta responsabilidade !





                     Por tudo que rolou nos últimos dias, o jogo desta noite em Paranaguá, é de enorme importância para o Londrina. Com a perda de seis pontos no tribunal, o Tubarão caiu da co-liderança para a sexta colocação no Campeonato Paranaense. Continua entre os oito que se classificam para as quartas-de-final, mas hoje iria para o mata-mata em desvantagem, decidindo fora de casa. E se esta disputa fosse agora, o adversário nas quartas seria o Coritiba. Só faltava esta, hein ?

                     O Londrina precisa tentar ganhar o jogo de hoje, porque os três pontos aliviam o sufoco do momento. Tomara que a escalação do time com três atacantes se confirme. É assim que o Tubarão tem rendido melhor. Mas também não é questão de desespero. A vitória é necessária, mas um empate não será uma catástrofe. O mais importante é jogar com responsabilidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário