Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Neymar não diz o que disse !




                        Neymar depôs por uma hora e dez minutos no Superior Tribunal da Espanha, mas saiu (foto) sem falar com a imprensa para revelar o que havia dito.  Mas, aparentemente, o capitão da Seleção Brasileira estava de bom humor. E deu até alguns autógrafos na porta do Tribunal.

Um comentário:

  1. É claro que tem muita gente querendo aparecer em cima do muleke, promotores, advogados, gente da imprensa, etc.
    Poxa, se a nossas autoridades fiscais tem provas que eles(pai e empresários) sonegaram, cobra legalmente, e quem deve tem que pagar, mas o que enche é que perto de todo evento, vem as manchetes, como foi na copa, copa america e agora, que o Neymar vem para o Carnaval.
    Pelo que entendi, no Brasil, à acusação e que Neymar pai, abriu uma empresa para pagar menos impostos. Ora isso, quase tudo mundo, que ganha muito bem no Brasil, faz, medicos e outros profissionais liberais abrem empresas para pagar menos impostos.
    O que precisa é acabar com esse pessoal que quer apenas holofotes e não resolver os problemas.
    avanti.
    Brazil is the green.

    ResponderExcluir