Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

  A DÚVIDA  É  "QUEM VAI SAIR ?"


 
                        O Londrina volta a campo amanhã à noite, mais uma vez em Arapongas, para enfrentar o Toledo. Outro jogo "mole" para o Tubarão.  O Toledo perdeu em casa para o Foz, na sua estréia. A obrigação de ganhar é novamente toda nossa.

                         Mas não vamos complicar as coisas. Depois do que aconteceu contra o PSTC, a escalação do Tubarão tem que ser Paulinho (o Paulinho do Sul) e mais dez. Entretanto parece que o Tencati já está "valorizando" a sua decisão, e elogiando a dupla Welisson e Batata, que no primeiro tempo não fez nada contra o PSTC.

                         Não quero nem saber, um dos dois vai ter eu sair, porque o Paulinho (foto) tem que ser titular, como ficou provado no domingo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário