Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Neymar as voltas com a Lei



                                                                                  Claudia Garcia (Globo)

O depoimento de Neymar na Audiência Nacional - principal órgão do Judiciário espanhol - estava marcado para 14h (de Brasília), mas pelo menos duas horas antes a rua Génova, em Madri, estava repleta de jornalistas e curiosos que aguardavam a passagem do capitão da Seleção Brasileira pelo tribunal da capital espanhola. O craque chegou às 13h50 (de Brasília) e recebeu apoio dos fãs:
"Você é o melhor! "- gritou um torcedor.
 

 
Acompanhado de advogados, do amigo Joclécio e do seu pai, Neymar da Silva, o craque chegou ao tribunal e parou até para dar autógrafo a alguns torcedores no caminho. A mãe do atacante, Nadine, está no Brasil e está participando por teleconferência.

Neymar está sendo interrogado na condição de investigado no processo que envolveu a sua transferência do Santos para o Barcelona em 2013. A audiência está sendo conduzida pelo juiz José de la Mata, que, na segunda-feira, ouviu as explicações – muito curtas, segundo a imprensa espanhola - de Josep Maria Bartomeu e Sandro Rosell, atual e antigo presidentes do Barcelona.

Um comentário: