Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
São Paulo sem Lugano
  na estréia de amanhã



            Depois de divulgar a lista dos 25 jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores, o técnico Edgardo Bauza optou por relacionar 20 atletas para o confronto desta quarta-feira, às 21h45m, contra o Cesar Vallejo, no Estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru, pela primeira fase do torneio. As duas novidades são os recém-contratados atacantes Jonathan Calleri e Kieza (foto), que ficarão à disposição para estrear pelo Tricolor Paulista. 
 

           Ainda em busca de melhorar sua condição física, o zagueiro uruguaio Diego Lugano foi inscrito com a tradicional camisa 5, mas não viajou com o elenco para o Peru. O beque segue no CT da Barra Funda fazendo trabalhos no Reffis.

           Além dele, Daniel, com contratura no músculo posterior da coxa direita, e João Paulo, com fratura por estresse na perna direita, bem como os demais atletas que não foram inscritos na competição, também seguem em São Paulo para atividades normais no CT do clube. 

                             Confira a lista com os atletas relacionados: Goleiros: Denis e Renan Ribeiro - Laterais: Bruno, Mena e Carlinhos - Zagueiros: Rodrigo Caio, Breno, Lucão e Lugano - Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley - Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión - Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Kieza, Wilder e Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário