Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Imaginem se o tal WL 
 tivesse os dois braços




                                O site do jornal carioca "O Dia" conta que agora pela manhã uma carreta frigorífica foi recuperada e dois homens presos durante operação do Grupo de Ações Táticas do 41º BPM (Irajá) realizada no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte. As prisões aconteceram na região conhecida como Bin Laden. Houve um intenso confronto e um dos criminosos, conhecido como WL, acabou sendo ferido.
 
                               De acordo com a PM, o criminoso, que não tem um dos braços, é uma das prinicipais lideranças do tráfico na região e era comparsa do traficante Playboy, morto em agosto do ano passado. Ele foi atingido por um tiro no peito e se rendeu após se jogar em um canal com esgoto que corta a comunidade. WL foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.  
 
                              Os policiais conseguiram libertar o motorista, esposa e o ajudante da carreta que foi roubada na madrugada desta sexta, na Avenida Brasil. Além disso, foram apreendidos dois carros de passeio, um fuzil Kalashnikov AK 47, uma pistola, um rádio transmissor e drogas ainda não contabilizadas. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna). A coisa tá brava mesmo, lá no Rio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário