Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BRASIL OPEN DE TENIS
Esse Monteiro é bom mesmo !




                           Eu confesso que só vim a conhecer o tenista cearense Thiago Monteiro nestes torneios que estão sendo realizados no Brasil, primeiro no Rio e agora em São Paulo. Mas já estou convencido de que ele é o melhor jogador individual da atualidade aqui no Brasil.
 
                         Continua fazendo grande sucesso. Depois da surpreendente vitória sobre o espanhol Nicolás Almagro, na estreia, o canhoto de Fortaleza manteve o embalo e despachou, nesta quinta-feira, o espanhol Daniel Muñoz com uma ótima virada em parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, em 1h49m de confronto.
 
                         Agora, nas quartas de final do torneio paulista, sua melhor campanha da carreira na ATP, Monteiro irá rever o uruguaio Pablo Cuevas, seu algoz na semana anterior, lá no Rio. Curiosamente esta será a sétima partida seguida do campeão do Rio Open contra um canhoto.
 
                        A rodada noturna desta sexta-feira no Brasil Open terá muita presença brasileira, com os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares jogando as quartas contra os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni, além de Thiago Monteiro fechando o dia contra o atual campeão Pablo Cuevas.

Um comentário:

  1. Será que é bom mesmo? Será que terá uma sequência de bons jogos? Vamos aguardar, já foram varios que surgiram em alguns jogos e depois sumiram.Quem quer subir de nivel, não pode perder para o Cuevas.
    avanti

    ResponderExcluir