Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Caiu Roberto Fonseca !




         O londrinense (radicado aqui) Roberto Fonseca, ex-jogador do Tubarão, perdeu seu emprego, hoje. O São Bernardo anunciou nesta sexta-feira a troca no comando técnico do time. Após três jogos sem vencer (derrotas para São Bento e Capivariano, além de empate com o Linense), Roberto Fonseca rescindiu, segundo a diretoria, de forma "amigável" .  
            
         A diretoria  do clube anunciou Sérgio Soares como substituto. Identificado com o vizinho Santo André, onde encerrou a carreira como jogador e iniciou a de técnico com a conquista da Copa do Brasil de 2004 - na oportunidade ainda era auxiliar de Péricles Chamusca -, o novo comandante chega com respaldo do presidente Luiz Fernando Teixeira.
 
        "O Roberto teve uma excelente passagem pelo Bernô no ano passado. A equipe começou bem neste ano, mas o time caiu drasticamente de produção. Em três jogos saímos do céu e entramos na zona de descenso. Mexemos, assim, no comando, mas o Roberto sai com as portas abertas. Ele é um grande profissional" - disse o mandatário ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário