Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dilma está fugindo mesmo
   da festa do seu partido


                       ( e tem mais é que fugir mesmo )




                  Magra e até mais elegante do que de costume (como se vê na foto), a presidente Dilma Rousseff   chegou nesta sexta-feira  a Santiago, capital do Chile, para a sua primeira visita oficial ao País. A presidente chilena Michelle Bachelet recebeu Dilma em uma cerimônia no Palácio de La Moneda.
                  Para o embaixador do Brasil no Chile, Georges Lamazière, a visita de Dilma Rousseff coroa a aproximação dos países, sobretudo na área comercial. O clima durante o encontro das duas foi de profunda cordialidade. As duas pareciam felizes, nas fotos e vídeos feitos no encontro.
 
                    E Dilma parece estar aproveitando a bem sucedida viagem para fugir da festa dos 36 anos do PT, marcada para este sábado à noite no Rio. Ela decidiu prolongar a permanência no Chile. A presidente e sua comitiva só devem partir de Santiago para Brasília às 17 horas, para uma viagem de quatro horas, o que torna difícil chegar a tempo à festa.
 
                  O fim da visita oficial da brasileira estava inicialmente previsto para o início da tarde de sábado, mas, desta vez, a delegação brasileira não está com a usual pressa no regresso do Exterior e estendeu a programação com empresários e economistas chilenos, convocados nos últimos dias.
 
                   O que se especula é que Dilma está fugindo da festa do PT. E eu acho que ela tem mais é que fugir mesmo, porque o partido está cheio de "trairas", vivendo um  momento de desckntrole e desunião.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário