Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Ninguém está aguentando
 o tal do Ximbinha, hein ?


Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A vocalista decidiu largar o projeto do ex-integrante da "Banda Calypso" durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém, capital do Pará. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista depois de um show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. 
                                               
Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos. De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela reclamava muito da agressividade de Ximbinha e não aguentava mais ser maltratada por ele.
 
“Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo" - comentou um integrante da equipe, citando as acusações de agressão feitas por Joelma, ex-mulher e ex-parceira de trabalho de Ximbinha. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário