Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de janeiro de 2016

ABERTO DA AUSTRÁLIA
    Bruno Soares é ouro
nas duplas em Melbourne


 
 
 






No embalo da conquista do ATP 250 de Sidney há duas semanas, o britânico Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares chegaram a dar a impressão de que não conseguiriam chegar ao segundo título da nova dupla ao fim da decisão do Aberto da Austrália, nesta manhã de sábado.
 
Mas, após um primeiro set ruim e uma quebra inesperada no décimo game do terceiro, quando dominavam o duelo, o brasileiro e o irmão mais velho de Andy Murray, enfim, puderam levantar o primeiro troféu de um Grand Slam em suas carreiras nas duplas masculinas, derrotando os favoritos Daniel Nestor e Radek Stepanek.
 
Soares e Murray ganharam a final por dois sets a um, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/5, num jogo que teve a duração de duas horas e dezenove minutos. Com toda a sua experiência, o canadense Nestor e o tcheco Stepanek não conseguiram evitar a derrota de virada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário