Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Coritiba faz 3 gols de pênalti
 e goleia o Cascavel por 4 a 0

 
Foi no mínimo esquisita esta partida de abertura do Campeonato Paranaense, disputada agora há pouco, no Estádio Couto Pereira, na Capital. O Coritiba goleou o Cascavel por 4 a 0, com um detalhe muito especial: os três primeiros gols foram marcados através de cobranças de pênaltis. E por jogadores diferentes: Cleber Gladiador, Juan e Dudu.  Depois, com o jogo totalmente decidido, Cleber ainda voltou a marcar, fixando o placar final. 
 
Achei que o árbitro Nilo Neves de Souza Junior acertou no primeiro pênalti, mas "exagerou" nos outros dois. Entretanto, mesmo sem jogar uma grande partida, o Coritiba foi muito superior e mereceu vencer com folga.
 
Fraquinho o time do Cascavel, que de bom mesmo o tem o goleiro Fernando e o volante Léo Maringá. E no Coxa, o melhor do time é o nosso conhecido João Paulo, que corre por ele e pelos outros. Não acredito que, com Gilson Kleina no comando e esse grupo fraco de jogadores, faça um grande campeonato 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário