Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Banho de Sangue !




              Como se já não bastassem tantas coisas ruins que tem acontecido por aqui,  pelo menos onze pessoas foram mortas em Londrina e região, nesta última  madrugada.  O banho de sangue parece ter começado com um atentado que baleou e matou o policial Cristiano Luiz Botino, de 33 anos, ocorrido às 20 horas da sexta-feira no Lago Norte, Conjunto Milton Gavetti. E comentou-se que um outro policial também teria sofrido um atentado na Avenida Higienópolis.
 
           Daí em diante, foi só violência na noite da região londrinense. Foram registradas 7 mortes em Londrina, uma em Ibiporã, uma em Arapongas e uma em Cambé, além do policial militar foi morto na zona norte da cidade.   Diversas pessoas ficaram feridas.





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário