Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

   Parece que a campanha
 municipal está começando


 
           O deputado Marcelo Belinati postou a imagem acima na sua página do Facebook. E acho que fez muito bem. É claro que ele deverá ser candidato a prefeito na próxima eleição, e tem mais é que alertar o povo para o que acha que está errado na atual administração.
 
           Pouco a pouco, a campanha municipal, até agora tão velada, vai começando a acontecer. Depois de tantos erros ocorridos em todos os níveis políticos, para que os prováveis candidatos estão com certo receio de botar a cara pra fora. Mas é preciso mostrar coragem. 

6 comentários:

  1. Será que certa parte da imprensa local teria coragem de divulgar o que
    o Marcelo fez, ou seja, escancarando a realidade. As vezes por aqui é melhor
    jogar a verdade embaixo do tapete!!!

    TATO - 31/01/2015

    ResponderExcluir

  2. Estou admirado ,com pessoas que são contra, a administração Alexandre Kireeff. Não se ouviu mais falar em corrupção, negociatas, estamos diante de um equipe administrativa digna de Londrina. Fui um dos primeiros do PSDB a aderir a campanha Kireeff, não me arrependo, pelo contrário, estou entusiasmado com a competência ,com que administra nossa cidade.

    Hamilton Nassif-31/12/2015

    ResponderExcluir
  3. Respeito muito a sua opinião Dr. Nassif, o Senhor tem razão, corrupção e negociatas não estão mais no noticiário local, como também não ouço nada a respeito de grandes obras e projetos para Londrina. Ouço sim e sempre que Maringá e outros municípios paranaenses vão indo muito bem obrigado.
    A maior obra que o Alexandre Kireeff deixará nestes 04 anos de mandato, que ele
    foi honesto e acabou com a corrupção na prefeitura, esse será o seu discurso na sua reeleição!!!

    TATO - 31/01/2015

    ResponderExcluir
  4. Bom, o que vejo é que a atual gestão deixa de gastar dinheiro se autopromovendo e enaltecendo sua administração pra gastar no que realmente é necessário. A duplicação da avenida Angelina Rici Vezozo (que liga a zona norte à zona leste) sempre foi uma necessidade há muito tempo (muita gente já morreu lá) e com certeza é um legado indiscutível. Ele fez sua campanha sem fazer nenhuma coligação, pra também não ter que negociar nenhum cargo. E também disponibilizou seu próprio facebook como ferramenta de divulgação transparente e econômica da gestão da prefeitura. Minha mãe acompanha o facebook dele e, hora ou outra, fala dos futuros projetos da cidade. Sua gestão pode não ser excelente pra quem prega o imediatismo, mas com certeza honesta e sustentável (não gasta mais do que tem). Felizmente, não se vê manifestações de funcionários públicos municipais, como se vê dos estaduais. Quanto ao aumento da passagem, é normal ter reajuste por conta do aumento de combustíveis, manutenção dos carros e tudo mais, porém, por força de uma ação na justiça, foi incluída uma cláusula de lucratividade, que obriga que o valor da passagem inclua uma porcentagem de 7,5% para lucro da empresa de transportes (por isso 35 centavos de aumento). A prefeitura até recorreu, mas não conseguiu derrubar isso. Também concordo que é ridículo cobrar isso, mas como o transporte não é estatizado, e nem tem condições pra ser, no momento (na minha opinião), não há muito o que fazer. Espero somente que a qualidade do transporte também melhore. Há muitas coisas que a cidade precisa melhorar, de outros vários mandatos, mas nenhum prefeito é o salvador da pátria e não tem a obrigação, nem as condições de resolver todos os problemas da cidade, assim como ninguém no mundo consegue resolver todos seus problemas pessoais. Desculpem-me ser extenso, mas senti a necessidade de expor o que penso. Concordando ou não, temos todos esse direito. Feliz 2016 à todos.

    ResponderExcluir

  5. Como é linda a DEMOCRACIA , cada um expõe suas opiniões livremente. TATO, sempre juntos no Blog do Fávio Campos, desejo à você tudo de bom. Feliz 2016.

    Hamilton Nassif- 2/01/2016-

    ResponderExcluir
  6. Dr. Nassif, aprendemos muito com a sua sabedoria e experiência, Feliz 2016!!!

    TATO - 02/01/2016

    ResponderExcluir