Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Otimismo necessário


                    Gostei da declaração prestada pelo meia Netinho. Ele acha que "o Tubarão vai entrar no Estadual como favorito". Talvez não seja tão fácil, mas é bom saber que existem jogadores confiantes no potencial do time.
 
                     Um amigo  me disse hoje que os salários no Londrina estão na base dos R$ 8 mil. Acho que é um bom dinheiro para o nível do atual elenco. Se decidirem qualificar um pouco mais, é claro que terão que pagar mais. É claro que o Léo Moura não vira pra cá por isso.

Um comentário:

  1. Favoritos serão sempre a dupla Atletiba, pela estrutura e orçamento, ainda mais este ano que virão com o que tem de melhor, principalmente o Atlético, que não
    ganha nada já faz tempo.
    O Netinho está certíssimo jogando otimismo e confiança para o elenco, eu só que
    com Bruno Batata e Quirino será difícil conseguir algo!!!

    TATO - 31/01/2015

    ResponderExcluir