Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Minha melhor Festa
  da Virada foi aqui




      Pra quem vai a missa diariamente, como eu, é claro que a  melhor festa de fim de ano foi a realizada agora há pouco, no começo da noite, na Capela da Mãe da Divina Providência, na Zona Sul de Londrina. Tenho escrito aqui no blog que a comunidade que construiu e dirige aquela igreja está realizando um trabalho dinâmico e completamente diferente do que se vê nas outras casas de oração. E mais uma vez sobrou emoção.
 
 
      A última cerimônia do ano, celebrada pelo padre Joel,  se transformou ao final numa grande festa. O sacerdote recebeu uma taça e uma garrafa de espumante, enquanto todos os fiéis eram servidos da bebida em pequenas tacinhas.  O padre abriu a garrafa, fez um brinde e todos cantaram  "Marcas do que se foi", famosa canção que a Rede Globo revive sempre ao final do ano.  E a igreja inteira se abraçou emocionada !
 
 
 
      "Esse ano / Eu quero paz no meu coração / Quem quiser ter um amigo / Que me dê a mão...."
 
(Curta aqui o vídeo da canção)
 
                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário