Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O tímido começo do Londrina


 
        Pode ser até quem venha a ser no futuro um grande jogador, mas o zagueiro Pedrão, que o Londrina está anunciando, não pode ser considerado um grande reforço para  Série B do Campeonato Brasileiro. Quando vi a manchete da Folha, falando em "primeiro reforço" fiquei imaginando que se tratava de alguém que viesse pra "chegar e jogar".
 
      A princípio, é um reforço para a SM Sports, que gosta de investir em jovens para "negócios futuros".  Tá certo, é o negócio deles.  Mas para o time alviceleste, a cidade está esperando é uma qualificação de verdade, com a chegada jogadores de nível comprovado.
 
      Pedrão, 21 anos e 1m91, tem o perfil de promessa futura. Mas até agora só jogou na Segundona Mineira (pelo Uberaba) e aqui na Segundona Paranaense, defendendo o PSTC. Por enquanto, não deu pra torcida se animar.

                                                                                        foto - folhadelondrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário