Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

    A Baixaria entre
o senador e a ministra !


 
               "O Dia", do Rio de Janeiro, noticiou um incidente ocorrido numa destas muitas festinhas de Natal que rolam nesta época. Foi na casa de um parlamentar. O senador José Serra(PSDB-SP)  chamou a ministra da Agricultura Katia Abreu de "namoradeira". E aí, quem "subiu a serra" foi ela.
 
                 Dizem que Serra tem a mania de fazer gracinhas e piadinhas ofensivas, o que tem gerado muitos protestos de seus colegas. Katia Abreu( que não é de jogar fora), não aceitou a brincadeira e meteu a boca nele. "Este senhor foi infeliz, desrespeitoso, infeliz e machista" -  explicou ela depois do incidente.  E acrescentou: "Eu prezo a minha honra. Todas as  mulheres conhecem o eufemismo da expressão namoradeira" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário