Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

   As boas notícias
do LEC na semana


          Ainda não "pintou" nenhum grande reforço para 2016, mas a permanência de Rafael Gava, Paulinho e Netinho foram as boas notícias do Londrina nesta semana. Paulinho ainda não jogou o que se esperava dele, mas não foi de todo mal.
 
           Rafael Gava e Netinho são bons jogadores de armação, e poderão ser úteis na próxima temporada, que será de calendário cheio, com Estadual, Série C e Copa do Brasil. Vamos ver se o técnico Claudio Tencati aprende a utilizar o bom futebol de Netinho.

Um comentário:



  1. Netinho está precisando entrar em forma física, técnica ele tem .Como falávamos antigamente:Ginástica nele ....... É um craque comprovado,será muito útil além de experiente.
    Hamilton Nassif-11/12/2015.

    ResponderExcluir