Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

É mesmo de assustar !


         O pessoal do COI (Comitê Olímpico Internacional) tem mesmo razão de sobra para estar preocupado com os Jogos Olímpicos 2016, marcados para o Rio de Janeiro. Eles querem saber como se explica tantos presidentes de construtoras atrás das grades, aqui no Brasil. 

           Não há dúvida que a ação promovida através da Operação LavaJato era necessária, diante de tanta corrupção no País. Mas entendo que há um excesso na divulgação de tudo o que acontece. Passa a impressão para os observadores internacionais que só existe gente desonesta no Brasil. Tem certas coisas que não deveriam estar chegando tão rapidamente à mídia, mas só depois que todos os presos tivessem sido  julgados e condenados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário