Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marin paga e escapa
 da cadeia nos EUA



              O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, completou nesta sexta-feira o depósito de 1 milhão de dólares que tinha que fazer na Justiça Americana. Com isso, poderá continuar em prisão domiciliar em Nova York.
 
               Marin tinha depositado US$ 769 mil dólares e tinha prazo até hoje para completar. Se não conseguisse, poderia ser forçado a trocar o apartamento na Trump Tower por uma cela na cadeia. Mas arranjou os 231 mil dólares e fica tranquilo por enquanto.

Um comentário:

  1. Esse Marin tem salarios de todo os lados, recebe da Assembléia SP, como aposentado, como ex-governador, tem salarios da CBF em torno de 100 mil reais e ainda precisou de propina para manter seu reduto.
    Sempre escrevi aqui, não adianta trocar as pessoas, tem que mudar a estrutura, assim como o governo, a CBF tem que ser bem enxuta, poucos funcionários com divulgação de seus salarios e só quem pode mudar isso são os clubes, que são a razão de ser do futebol.
    avanti.

    ResponderExcluir