Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A chance pra limpar CBF
      era agora, mas já vi
     que não vai melhorar



                   Com a saída forçada de Marco Polo Del Nero, abriu-se o caminho para uma reformulação na CBF.  Mas se estão misturando futebol com política vai é ficar pior.  O deputado federal Marcus Vicente, que está assumindo na condição de vice, já chegou defendendo Del Nero.
 
                   "Vim para dar continuidade ao belo trabalho do Del Nero" - disse hoje o inexpressivo político, que quase ninguém conhece, fora do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Mas uma do Palmeiras, foi o unico grande que não aderiu o PROFUT, programa de reparcelamento de dividas de clubes do governo.
    O Palmeiras está procurando não fazer nada com o governo, para evitar corrupção, como a WT, que também não faz obras para o governo, com isso escapou da lava jato.
    avanti

    ResponderExcluir