Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

 As novas invenções
da imprensa paulista




        Lucas, Luan, Maicon e Gabriel são os nomes da moda entre os novos jogadores de futebol. E a imprensa dos grandes centros, especialmente a de São Paulo, já está fazendo aquele "oba, oba" pra valorizar os garotos.

        Me fixei especificamente em observar os "Gabrieis" do Santos e do Palmeiras. Cheguei a uma conclusão: se juntar os dois não dá um. São dois chorões, que passam o tempo todo reclamando, se jogando no chão e se queixando de dores. Os dois largaram seus times na mão, nesta final de Copa do Brasil. Sairam chorando  (que frescura) de campo.

         Por favor, Dunga. Não me venha com Gabriel de Jesus ou Gabi Gol na Seleção Brasileira. Vou te chamar de trouxa.

3 comentários:

  1. Garotos bons de bola, Gabigol, Luan, G.Jesus, Valdivia(inter), além de Fred, Felipe Anderson, Lucas Lima, vão fazer chover na seleção olimpica, apenas a zaga é fraca com Lucão e Marlon.
    Acho que nem na principal temos jogadores tão bons como essa garotada do ataque.
    AVANTI.

    ResponderExcluir


  2. Por favor amigo AVANTI, com o devido respeito, são realmente dois chorões, não se pode nem encostar que já deitam e saem se contorcendo. Um fato curioso , até o BIRA do conjunto do JÔ, chamou atenção ao vivo no jogador DUDU, você joga bem, é apenas muito contestador, tudo reclama.Esse é o nosso futebol,Campeão do Mundo ( sic )
    Hamilton Luiz Nassif-04/12/2015.

    ResponderExcluir
  3. Nassif,quem sou eu para contestar o Sr., mas vi varios jogos da seleção olimpica e os meninos jogam muito, futebol alegre, o que precisa é os clubes terem treinadores capacitados para controlar esse lado da ambição, egoismo ou estrelismo.
    avanti

    ResponderExcluir