Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


    Enquanto Marina mostra toda esta coerência, eu fico me perguntando: será que esse monte de homens da Oposição não se sentem envergonhados de estarem todos pressionando uma mulher para tirá-la de presidência ? Bando de covardes !

Um comentário:

  1. Sou contra o continuismo , acho que o PT pecou muito em querer se manter no poder de qualquer maneira, fazendo coligações absurdas e com o que há de pior na politica, mas pedir a saida da Dilma vai conturbar mais ainda a situação economica do pais.
    Será que os gringos vão querer investir em um pais sem saber se o presidente continua no poder?
    A verdade é que está tudo errado, corrupção endêmica, e cada vez pior, porque os ensinamentos dos pais para os filhos nessa geração é que eles sejam espertos, diferentes do avós dessa geração que ensinava os filhos o bem e castigavam quando eles faziam algo errado.
    avanti

    ResponderExcluir