Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Se acostumem com a
  "camisa da moda"

       

               Podem se acostumar com estas camisas comemorativas ao hexa conquistado pelo Corinthians. Muito bonitas por sinal, elas vão tomar conta das ruas nos próximos dias.  As primeiras 250 foram todas vendidas ontem, na loja da Arena do Itaquerão, ao preço de R$ 129,90. Logo estarão chegando a todo o País, para alegria dos muitos corintianos. Mas a outra camisa (alaranjada) que o Timão lançou neste embalo, é do maior mau gosto. Vejam aí embaixo.

4 comentários:

  1. Os corintianos mais nutridos não devem ter gostado do uniforme comemorativo.
    Afinal listas horizontais "engordam"! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a antiga , a tradicional com preto e branco verticais ! Com essas e a branca, fomos campeões dos Centenários-Independência 1922- IV Centenário de São Paulo- ( Corinthians, falou bem alto a tradição, por 100 anos será o campeão )- EU SOU ABUSADO., motivos não faltam.!!!

    Hamilton Luiz Nassif-24/11/2015

    ResponderExcluir
  3. O Valdo tem ração. Listas horizontais para os gordos são ruins mesmo. Mas é festa deles, vale tudo

    ResponderExcluir
  4. O Nassif é "conservador " como eu. Também não gosto de fugir as tradições. rsrsrs

    ResponderExcluir