Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

   Aposentadoria adiada
        mais uma vez ?


      Depois destes seis gols que o goleiro Denis levou ontem do Corinthians, eu acho que vão adiar mais uma vez a aposentadoria do 'velho' Rogério Ceni.  Coitado do Denis, o que foi entrou. Quando o cara nasce sem sorte, não tem jeito mesmo.  Ainda mais sendo um goleiro.

2 comentários:

  1. Não SEIS o que aconteceu, mas esse time do SPFC é muito frouxo mesmo, perdeu de seis e parecia que estava ganhando de dez, sem qualquer reação, nem falta faziam.
    Apesar desse vexame historico,o SPFC vai a Libertadores, uma vez que o Santos está preocupado com a copa do Brasil na disputa com o Palmeiras.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o Santos dos bons tempos, ganhava a Copa do Brasil e ficava entre os quatro. Mas esse de hoje não está com nada

    ResponderExcluir