Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

 Pachequinho vai acabar
     salvando os coxas


 
                   Não está fácil assistir estes jogos do Campeonato Brasileiro. Noventa por cento deles são jogos de baixa qualidade.  Nosso futebol caiu demais.  Mas ontem à noite fiz um sacrifício pra ver o segundo tempo de Coritiba 1 x Santos 0. Estou torcendo para o nosso futebol paranaense continuar com dois representantes na Série A. Até porque, se os coxas cairem para a Série B, o Londrina já vai entrar no campeonato com seis pontos perdidos.
 
                 Brincadeiras a parte, fiquei contente porque o Coritiba saiu da zona de rebaixamento e pela vitória pessoal do Pachequinho, ex-jogador do clube, e que acabou assumindo o comando técnico do time principal num momento de desespero. E, pelo que vi, é bem possível que consiga tirar o Alviverde esta aflição.  O time cresceu com ele no lugar de Nei Franco, mostrou mais raça e muito interesse.
 
                 Agora, terá que ir a São Paulo, enfrentar o Palmeiras. E a última partida será em casa contra o Vasco. Serão paradas difíceis, mas se Pachequinho conseguir repetir a motivação de ontem, as chances de escapar da degola serão boas.

3 comentários:

  1. Está faltando o Vadivia chileno no campeonato. Sem ele perdeu a graça, embora ainda continue a sarrar os adversários pela rede social com fez com o São Paulo ontem.
    Até a imprensa está sentido falta do chileno, que nem precisa jogar para ser noticia.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Ele está fazendo tanta falta que nem sei onde ele está jogando.
    Este Chileno é o maior enganador que já apareceu no Palmeiras,
    Vai com calma amigo avanti!!!

    TATO - 23/11/2015

    ResponderExcluir
  3. Não liga não, Tato. O amigo Avanti só está "provocando" a gente. Ele sabe que esse chileno é uma porcaria de homem e de jogador. Se ele voltar para o Brasil, só se for para o Palmeiras, que é o único clube que aceita esse tipo de jogador, gosta de "tranqueira".

    ResponderExcluir