Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Londrina 2016 !



        Não sei se Dagoberto ou Léo Moura ajudariam para a montagem de um time forte. Talvez o Dagoberto tivesse uma boa motivação, por ter começado sua carreira aqui na cidade. Seria uma questão de conversar com ele. Quem sabe poderia formar uma boa dupla de líderes, com o Germano.
 
        De qualquer forma, é bom ver que o Londrina ainda tem torcedores ambiciosos, e não somente aqueles que dizem "amém" pra tudo o atual comando faz. Se o Tubarão integra agora o grupo dos "maiores 40 clubes do Brasil", tem que se comportar como tal, com técnico bom, jogadores bons e torcida apaixonada, mas exigente.

3 comentários:


  1. Nem Dagoberto e nem Léo Moura, se estamos entre os 40 melhores do Brasil, aqui não é asilo para amparar fim de carreira. Vamos renovar com classe,jovens que queiram fazer do Londrina E.C., um time guerreiro com pensamento na série A. Por favor pensem com cautela, não façam do nosso Tubarão ,um ninho de encostados!!!!

    Hamilton Luiz Nassif-25/11/2015.

    ResponderExcluir
  2. Opa, o conselheiro Hamilton Nassif ficou brabo. nâo quer saber de "time de velho" por aqui. Calma, Nassif !

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo para o lec ter mais gente de liderança

    ResponderExcluir