Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de novembro de 2015


 Argentina sem Messi, sem Tevez,
     sem Agüero e sem Pastore.
 Aumenta nossa responsabilidade


                  Romero; Peruzzi ou Roncaglia, Otamendi, Funes Moro e Rojo; Biglia, Mascherano e Banega; Di Maria, Higuain e Lavezzi (ou Correa). É com esse time "misto" que o técnico Gerardo Martino vai tentar fazer a Argentina ganhar seu primeiro jogos nestas Eliminatórias Sul-Americanas, quinta-feira contra o Brasil, em Buenos Aires.
         
                   Carlito Tevez, com uma entorse no joelho esquerdo, foi a última baixa dos platinos para a partida com os brasileiros. Vamos admitir: a Seleção Argentina está "bem quebrada" pra depois-de-amanhã, hein ?  Acho que o Brasil ficou com a obrigação de ganhar esse jogo, ainda mais com a volta de Neymar e do zagueiro David Luiz, que está treinando normalmente desde ontem (foto) em São Paulo.
 

3 comentários:

  1. Mesmo com o time ruim que temos, nunca foi tão fácil ganhar da Argentina!!
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Brasil x Argentina é jogo duro em qualquer situação!!!

    TATO - 10/11/2015

    ResponderExcluir
  3. Seleção não é clube, podem escolher bons jogadores, é claro que o Messi faz falta, mas tem muitos jogadores para convocar, e tem ainda a seleção que não encontrou seu futebol ainda, e Neymar provavelmente será caçado.

    avanti.

    ResponderExcluir