Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Só faltava essa, pra fechar o ano do Inter !

      O futebol do SC Internacional está vivendo um ano terrível.  Os resultados não vieram, a troca de técnico não deu tão certo, tudo foi mal. E agora, pra fechar a temporada, vem esse escândalo envolvendo os volantes Nilton e Wellington Martins, que jogaram dopados em partidas recentes.
 
      Na verdade, eles ingeriram hidroclorotiazida e clorotiazida simples, substâncias diuréticas proibidas. O DM do Inter diz que ainda não descobriu o remédio que causou isto. De qualquer forma, estão todos errados. Até provar que focinho de porco não é tomada, vai muito tempo. Wellington e Nilton (foto) já estão preventivamente suspensos por 30 dias e não jogam mais em 2015.
 
         Será mesmo um ano pra ser esquecido pelos colorados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário