Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

THE VOICE BRASIL 2015
 Desta vez eu não gostei !

                    Se até aqui a edição 2015 do programa The Voice Brasil vinha sendo muito boa e superando o nível do ano passado, nesta etapa realizada ontem à noite (a terceira do ano) o sucesso não se repetiu. Caiu o nível. Não apenas dos candidatos, mas também e muito especialmente dos jurados, que são chamados de "técnicos". Foi uma audição confusa e pobre.
 
                    A disputa dos "técnicos" Claudia Leitte,  Carlinhos Brown, Lulu Santos Michel Teló pelos candidatos que se apresentam está se tornando ridícula. Há momentos em que o programa fica parecendo uma brincadeira.
 
                    Ontem, tivemos a presença de duas cantoras de Londrina. As duas se classificaram. Allice Tirola ficou no time de Claudia Leitte, enquanto a menina Adna Souza, de apenas 17 anos, vai integrar a equipe de Michel Teló. 
 
                    Aliás, na audição as cegas, Claudia Leite chegou a dizer que pensou que fosse um homem que estivesse cantando, na apresentação de Adna. A montagem mostra as duas, durante a conversa após a apresentação.




                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário