Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Corinthians será o campeão



        Acho que já dá pra arriscar um palpite mais ou menos seguro: o Corinthians será o campeão brasileiro de 2015. Com o acerto que o time mostrou  mais uma vez ontem, nos 3 a 0 sobre o Goiás, e contando com a fragilidade das demais equipes, o Timão está muito perto do "caneco", dificilmente será superado.
 
       Faltando oito rodadas, o time de Tite tem cinco pontos de vantagem e os seguintes jogos pela frente: Atlético Paranaense (fora), Flamengo em casa), Atlético Mineiro (fora), Coritiba (em casa), Vasco (fora), São Paulo (em casa), Sport Recife (fora) e Avaí (em casa).
 
       Agora vejam as partidas que faltam para os únicos dois times que poderiam ameaçar o Timão: o Atlético Mineiro jogará em casa contra Ponte Preta, Corinthians, Goiás e Chapecoense. E pegará fora de casa o Sport Recife, Figueirense, São Paulo e Grêmio. 
 
        Os jogos restantes do Grêmio: Chapecoense, Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro em casa. E Vasco, Sport Recife, Internacional e Joinville fora de seu reduto.
 
          Teoricamente, a "decisão" do Brasileirão ocorrerá no dia 1º de novembro, no jogo Atlético Mineiro x Corinthians, no Mineirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário