Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

    Depois de Xuxa, que foi a "Rainha dos Baixinhos" por muito tempo, o posto foi disputado por várias cantoras. Atualmente, os críticos estão chamando nossa artista de hoje de a "Princesa dos Baixinhos". Ela leva  jeito mesmo

                               D  A  N  N  Y         P  I  N  K 


                    

                                                        DANNY PINK é uma linda paulista de Ribeirão Preto, que aos poucos vai se firmando na arte de compor, cantar e apresentar programas infantís na televisão. E que já está sendo chamada por vários especialistas da área de "PRINCESA DOS BAIXINHOS",  numa nítida situação de sucessora de Xuxa, que foi por muitos anos a "Rainha" dos Baixinhos". 
                                        

                                                         Daniela Simi Gariba Silva tem 26 anos. A carreira de apresentadora infantil começou em 2000, quando participava  como cantora de um programa na TV Thathi, de Ribeirão Preto.  Uma das diretoras da emissora se encantou com ela. Com 11 anos de idade, Danny cantou e roubou a cena, pegando o microfone e improvisando um verdadeiro show. Foi então que a diretora chamou-a para apresentar o programa "Brincadeira de Criança". E Danny Pink ficou de 2000 a 2005 na TV Thathi.

 
Danny entrou em rede nacional a partir de 2005, pela Rede Vida, apresentando o programa "HORA DE BRINCAR", que vemos no vídeo aque abre esta postagem. É um horário cheio de atrações, envolvendo artesanatos, quadros musicais e muitas brincadeiras infantis. A audiência foi aumentando a cada ano, levando Danny à muitas vitórias no conhecido "Prêmio Jovem Brasileiro": apresentadora revelação em 2011 e tricampeã (2012/13 e 14) como "Melhor Apresentadora".
 
O seu segundo  álbum solo, chamado "Hora de Brincar", com composições próprias, fez muito sucesso no lançamento, em 2007.
E em 2010 veio novo êxito, com "HDB 2", igualmente com composições dela mesmo, entre as quais sobressaiu-se a canção "Fadinha Encantada", que valeu para a apresentadora o apelido carinhoso de "Fadinha", como continua sendo chamada até hoje pelas crianças.
 
Em 2011, Danny Pink teve uma passagem pelo Programa Raul Gil, no SBT, como jurada no quadro "Jovens Talentos Kids".
Em outubro de 2012, Danny Pink gravou seu DVD Infantil, pela Universal Music.  No DVD, ela apresentou seus quatro novos amigos: Lira, Nina, Dudu e Fred, os "Ursinhos Quadrados". 
 
 
SEU APELIDO "PINK" LHE FOI DADO POR SEU AVÔ, DEVIDO AS BOCHECHAS ROSADAS QUE DANNY TINHA QUANDO CRIANÇA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário