Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Que absurdo, hein ?

 
               A Polícia Militar quer impedir que as pessoas entrem domingo no Estádio do Café portando o seu rádio portátil, alegando que o aparelho poderá ser atirado no gramado e ferir alguém. Se assim for,  terá que impedir também que os torcedores entrem com seus celulares ou isqueiros. E logo logo, as pessoas também terão que ir ao estádio sem sapatos.  De quem será a idéia ?

Um comentário:

  1. O jogo de domingo será complicado , foram doados muitos ingressos por empresas e pela midia , assim muitos torcedores de " primeira viagem " estarão no estádio . E Eles não sabem as consequências de se atirar um rádio no gramado ou nos jogadores ou trio de arbitragem....assim acho certo se proibir , pois com certeza se o Londrina sofrer a desclassificação isso ocorrerá e nos prejudicara na serie C do ano que vem...só os corporativistas estão contra a medida da PM...

    C.R

    ResponderExcluir