Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

        Ninguém tem uma idéia
   melhor para salvar o Brasil ?


                Já escrevi aqui e repito. Sou contra o impeachment ou qualquer outra "manobra" que se faça para derrubar um governo legalmente constituído. Fazer isso, é acabar com o poder do voto popular. Se as pessoas comuns elegem alguém e depois os políticos derrubam o eleito, então o voto não vale porra nenhuma.

                Mas admito que, do jeito que está não é mais possível aguentar. O País parou de trabalhar, é só pau na Dilma e no pau no Dunga. Não vejo ninguém fazendo outra coisa pra superar a crise. Meter o pau é fácil.  Eu quero ver é surgir alguém com idéias que realmente resolvam a situação. Não vejo político nenhum mostrando o caminho. Não há ninguém inteligente neste País ?

                E se tirarem a Dilma e colocarem outro qualquer, mas tudo continuar na mesma ?   E aí ? Derruba o outro também ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário