Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Fifa deve encerrar o prazo
    com oito candidatos

                                           O  mais recente vem da Ásia
                               e tem "carinha"de esperto
 
A Fifa ganhou pelo menos mais um candidato a presidente. Estão surgindo nomes a toda hora. Mas nesta segunda-feira, o xeque Salman bem Ibrahim Al-Khalifa (foto), que completará 50 anos no próximo dia de Finados (2 de novembro), oficializou a sua candidatura ao cargo.  Membro da Família Real do Bahrain, ele é o atual presidente da Confederação Asiática de Futebol (AFC). 
Sua documentação  chegou a Fifa antes da meia-noite desta segunda-feira, horário estipulado para o fim do prazo. Oficialmente inscritos, já estavam desde o começo da tarde outros cinco candidatos: o presidente da Uefa Michel Platini, o sul-africano Tokyo Sexwale, o príncipe jordaniano Ali Hussein,  o francês Jerome Champagne e ainda David Nakhid, que é de Trinidad e Tobago. Mas estavam sendo aguardadas mais inscrições. Gianni Infantino, vice da Uefa, deve confirmar a qualquer momento, o mesmo acontecendo com o presidente da Federação Liberiana de Futebol, Musa Bility.

Um comentário:

  1. Que venha essa eleição logo para pararem de todo dia, soltarem noticias sobre a FIFA e jogadores, sem nenhum interesse para o futebol dentro de campo.
    Essa ultima foi demais, depois de ameaças de prender Neymar, Messy e outros jogadores,por suposta sonegação de impostos, agora foi a vez de LEWANDOWSKI, SER AMEAÇADO DE PRISÃO, POR BEBER UMA TAÇA DE CHAMPANHE NA POLONIA, se não acreditam procurem no Google toda a reportagem.
    Tem mais, jogadores do Coritiba e Flamengo foram alvos de tentativas de agressão esse final de semana, isso não muda no futebol, paixão, misturada com mal carater de alguns torcedores sempre vai ser assim, quem não quer pressão, estude, e passe em um concurso público e vive tranquilo até a morte.
    avanti.

    ResponderExcluir