Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

É aí que mora o perigo !


 
                Dá pra perceber que a cidade inteira está considerando como certa a presença do Londrina Esporte Clube na final da Série C Nacional.  E é perfeitamente compreensível, porque o Tubarão já jogou três vezes com o Tupi neste campeonato e não sofreu um gol sequer. Ainda no sábado deu pra ver que o LEC tem um time melhor.
 
                 Também acho que o Tubarão vai ganhar no Estádio do Café e garantir a vaga para a decisão. Mas são jogos assim que muitas vezes proporcionam surpresas. É aí que mora o perigo. Ainda mais que a vantagem de jogar por um empate com gols está com os mineiros. O goleiro Vitor, que sábado foi 'capitão' do time (foto), está sem sofrer gols há cinco jogos, mas pode levar um gol neste jogo, todos sabemos disso. E o jogo pode se complicar.
 
                O Londrina não está levando, mas também não está fazendo gols como se espera. O ataque precisa acordar. Só Edmar está produzindo bem. Bruno Batata caiu muito de produção. Das quartas-de-final pra cá, só marcamos um gol em três jogos. E esse gol foi marcado por um zagueiro, Luizão. É muito pouco para quem quer ser campeão da Terceira Divisão Nacional. E para chegar à final, o Tubarão precisa fazer gol no Tupi, sábado à noite no Estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário