Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de outubro de 2015

FELIPÃO É PENTA NA CHINA !

 

 
            O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari ganhou hoje o título de futebol da China, comandando o Guangzhou Evergrande.  Para garantir o pentacampeonato nacional por antecipação, o Guangzhou derrotou neste sábado o Beijing Guoan, por 2 a 0.
 
             O gaúcho Felipão chegou em junho na China e conta com quatro brasileiros no seu time: Ricardo Goulart e Paulinho, que marcaram os gols hoje, e mais Robinho e Elkeson. O título está sendo ruidosamente festejado pela torcida do Guangzhou. E os jogadores carregaram Felipão pelo gramado, logo após o fim do jogo.

2 comentários:

  1. Luis Felipe Scolari não morreu, como o pessoal da imprensa queria, eu que não sou gaucho fiquei com pena dele e da familia depois dos 7x1, que realmente ele foi culpado, porque escalou um time sem marcadores, se tivesse escalado o comum Henrique ex-Palmeiras como terceiro zagueiro, a derrota não teria sido humilhante, contra uma seleção comum da Alemanha, que depois quase perdeu para Argentina uma semana depois.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. O Felipão, só não briga com o dinheiro (Seu eterno companheiro) !!!!!Ser campeão
    na China, não leva a lugar nenhum, o estigma dos 7 X 1 ,vai ter que carregar para sempre.

    Hamilton Nassif-31/10/2015

    ResponderExcluir