Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de outubro de 2015

Avião russo cai com 224
 pessoas. Caiu mesmo ?

                                                                                                         (g1)
 
            Um Airbus A-321 da empresa russa Metrojet (como este que se vê na foto abaixo) caiu nesta última madrugada com 224 pessoas bordo, numa região montanhosa, na altura da cidade de Larnaka, na Ilha de Chipre. A princípio, todos teriam morrido, mas as primeiras equipes de socorro zontam ter ouvido gritos vindo de uma parte da aeronave, que se partiu em dois.  A visão, segundo os socorristas é terrível, com muito mortos espalhados pelo chão e outros tantos ainda presos às suas poltronas.
 
           O avião decolou de uma cidade do litoral egípcio e, 23 minutos  após a decolagem, perdeu contato com os radares.  Ele estava  a 30 mil pés e caiu extremamente rápido.  O destino era São Petersburgo, na Rússia. Haviam a bordo 217 passageiros, sendo 214 russos e 3 ucranianos. Eram na maioria turistas.
 
           As investigações sobre as causas do acidente já começaram, em meio a grandes desconfianças. Como é que um avião moderno de repente se parte em dois e cai rapidamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário