Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de outubro de 2015

A vitória do Paraná e o
 interesse do Londrina
por jogadores tricolores



                    Assisti ontem pela televisão a vitória do Paraná Clube sobre o Macaé, por 3 a 0,  jogo válido pela Série B do Campeonato B, que agora passou a nos interessar mais, em função do acesso do Londrina para esta divisão. Com  a vitória, o Tricolor praticamente eliminou o risco de rebaixamento, pois chegou a 43 pontos e abriu 11 de vantagem do Ceará, que o primeiro integrante do Z4, com 32.  Podem esperar que teremos Londrina x Paraná Clube no ano que vem.
 
          Por outro lado, fiquei sabendo agora há pouco, através do companheiro Lúcio Flávio (no BondeNews) que o Tubarão tinha ontem na Vila Capanema dois "olheiros" observando três jogadores paranistas que interessam a SM Sports. Realmente o mineiro Henrique, atacante de 22 anos, foi dos três o que mais se destacou, marcando o terceiro gol e fazendo os cruzamentos que resultaram nos outros dois.
 
                  O lateral-esquerdo Rafael Carioca (foto)  também mostrou virtudes, sabe jogar. Mas me pareceu um pouco gordo. E o volante Fernandes, sinceramente não me chamou a atenção.
                  Na verdade, o que me agradou foi a atuação de Lucas Pará, que entrou no segundo tempo, fez o primeiro gol e mostrou habilidade em alguns outros lances.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário