Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS
Brasil 3 a 1. Agora, é esperar Neymar


 
                 Não foi uma vitória brilhante, mas foi uma vitória. Serviu  para equilibrar as coisas para o Brasil, nestas Eliminatórias: uma derrota e uma vitória. E daqui para a frente, já podemos contar com Neymar. Acho que o mais importante é saber que nosso craque já cumpriu a suspensão devida. E que na próxima ele já volta.
 
               Acho que Neymar ganhou hoje o seu  melhor parceiro: Willian, que fez um gol logo aos 36 segundos e outro aos 41 minutos, estabelecendo o placar do primeiro tempo: 2 a 0. E não me venham dizer que os dois não pode jogar juntos. Depois de Neymar, Willian é o melhor. Então, que joguem os dois.
 
 
              Mas aí, talvez para nos lembrar que esse time não é confiável, a defesa falhou e a Venezuela descontou, aos 19' do segundo tempo. Sufoco ? Nem tanto, porque aos 28 minutos Ricardo Oliveira (de fraca atuação na partida) entrou por trás da zaga e marcou o terceiro do Brasil, fixando o resultado final;  Brasil 3 a 1. E agora é começar a pensar na Argentina, próximo adversário, dia 13 de novembro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário