Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS
Argentina melhora, mas
 só empata no Paraguai



 
         Não acho que a Argentina tenha jogado mal contra o Paraguai, agora à noite no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção,  mas novamente não fez gol e acabou tendo que se contentar com um empate de zero a zero. O time dirigido por Gerardo Martino continua com grandes problemas, especialmente no aspecto emocional.  
 
           Di Maria e Tevez  fizeram algumas jogadas muito boas,  mas todo o time platino está mostrando um nervosismo anormal. E o Paraguai, todos nós sabemos, não tem uma boa  safra de jogadores. Se o "importado" Lucas Barrios é um dos craques desse time, já se pode ver que a fase dos guaranis não é boa mesmo.  Já fez 4 pontos em dois jogos, mas duvido que o Paraguai consiga sua classificação para a Copa da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário