Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

  A morte de Miele
 entristece nosso dia



        Fiquei  muito triste, quando tomei conhecimento da morte deste "multi" artista que era Luis Carlos Miele, ocorrida nesta quarta-feira, em São Conrado, Zona Sul do Rio.  Miele morreu em sua residência, vítima de um ataque cardíaco. Ele não deixa filhos, embora ele e sua esposa Anita estivessem juntos por 47 anos. 
 
         Quanta coisa boa esse 'cara' fez na vida. Produtor, ator, diretor e apresentador de teatro, televisão, cinema e shows. Luis Carlos d'Ugo Miele era paulistano e tinha 77 anos. Vai fazer muita falta, podem acreditar.

Um comentário:

  1. Eu fui um dos privilegiados a conhecer Mieli , sua voz maravilhosa, sua cultura artística , deixavam todos embasbacados . Mais uma grande perda irreparável !!!! DEUS o tenha.

    ResponderExcluir