Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Playboy sem mulheres nuas ?

           A revista americana Playboy, que existe desde 1953 e se tornou apreciada particularmente pelos homens, provavelmente vai perder  mais mercado. É que a direção da revista anunciou oficialmente que, em face da concorrência de sites pornográficos, não mais publicará fotos de mulheres nuas.
 
            A Playboy vai continuar publicando fotos de mulheres em poses provocantes. Mas elas não mais aparecerão nuas. Não entendi muito a tática, mas imagino que a administração da revista deve estar em grandes dificuldades, porque não tem como enfrentar a concorrência dos sites, que com um simples "clique" mostram todos os atos sexuais imagináveis.  A venda que em 1975 era de 5,6 milhões de exemplares, hoje não passa de 800 mil.
 
            A Editora Abril, responsável pela publicação da revista  aqui no Brasil, ainda não se manifestou sobre o seu comportamento daqui em diante. É difícil imaginar a Playboy sem mulheres nuas, não é mesmo ?

Um comentário:

  1. É isso mesmo, está muito facil, no computador, no celular, na tv, antes a molecada escondia o "catecismo" dos pais, agora não tem mais como impedir a criançada de ver tudo.
    avanti.

    ResponderExcluir