Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS
Com a garra de sempre, Uruguai 
também alcançou os seis pontos
 
 
No velho e tradicional Estádio Centenário, a Seleção Uruguaia mostrou esta noite que não está mesmo para brincadeira nestas Eliminatórias.  Teve dificuldades, especialmente no primeiro tempo, quando os colombianos tiveram mais posse de bola. Mas a garra de sempre funcionou mais uma vez, garantindo nova vitória charrua na competição: 3 a 0.
 
 
            Mais uma vez o zagueiro e capitão Diego Godin foi decisivo. O jogos estava difícil, aos 33 minutos do primeiro tempo, quando ele apareceu no meio de todo mundo para cabecear com incrível força e fazer 1 a 0, placar da primeira fase.

              No segundo tempo, ficou mais clara a superioridade da Celeste Olímpica, que logo aos 5 minutos marcou o segundo,  através do ótimo centroavante Diego Rolán. Muita festa pra ele, como mostra a imagem abaixo.

               Mas ainda cabia mais, e Abel Hernández se encarregou de marcar o terceiro, chutando da linha de fundo, aparentemente sem ângulo. Um golaço, que colocou o Uruguai na  co-liderança, inclusive superando o Equador no número de gols.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário