Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

É a grande chance do VGD !



              Recebi com muita alegria, esta notícia de que o Londrina Esporte Clube poderá mandar seus jogos no Estádio Vitorino Gonçalves , durante os meses em que o gramado do Estádio do Café estiver sendo trocado.  Finalmente,  surge alguém inteligente na cidade, para propor a utilização do VGD.
 
               A iniciativa parece estar partindo da diretoria executiva do clube, presidida por Felipe Prochet, que lamentavelmente pouco tem sido lembrada, nesta fase em que o futebol do Tubarão vem atuando como uma empresa comercial, sem uma ligação mais íntima com o verdadeiro clube.  Mas a informação é de quem os dirigentes tem investido em melhorias no VGD, que é sem dúvida o estádio mais querido da legítima torcida alviceleste.
 
             A chance de aproveitar o momento para ampliar as reformas e reativar o VGD é a melhor possível. Acho até que Londrina deveria oficializar o Estádio Vitorino Gonçalves Dias como o seu reduto para todo o Campeonato Paranaense. Garanto que o público até aumentará e que as alegrias serão grandes.
 
                       A reabertura do VGD será também um sinal de que o verdadeiro Londrina Esporte Clube ainda está vivo !
 
 


2 comentários:

  1. Perderem a chance antes da copa de modernizar o estadio, aumentando sua cobertura, cadeiras e novo gramado, com dinheiro do ME.
    Mas assim mesmo, o VGD pode ser utilizado tranquilamente, porque o publico do estadual não passa de 3000 pessoas e no VGD cabe mais que isso.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Não tem cabimento mandar os jogos do LEC, no campeonato
    paranaense, em Rolândia ou Arapongas.
    O VGD sempre foi e sempre será a casa do Londrina Esporte Clube!!!

    TATO - 27/10/2015

    ResponderExcluir