Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Comemoração idiota



 
         Admiro os vegetarianos. As vezes até sinto uma pontinha de inveja deles, que não comem carne, como nós os "normais".  Pode até ser que um dia eu também venha a ser um vegetariano. Já diminuí muito, hoje estou comendo pouca carne.
 
          Mas não posso aceitar algumas manifestações surgidas na últimas horas, feitas por vegetarianos que estão "comemorando" porque a OMS considerou as carnes processadas como cancerígenas. Agora fiquei sabendo que existem "vegetarianos idiotas" também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário