Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vasco é o novo Ibis ?

 
 
 
         Desta vez, o Vasco vai mesmo "se consagrar" como o pior time brasileiro. Está "roubando" um título que já foi do Íbis, de Pernambuco. Esta história de estar a sete partidas sem marcar um gol sequer no Campeonato Brasileiro (em todas as séries) ultrapassa todos os limites de ruindade.  Acho até que isso é inédito no Brasileirão.
 
          Se cair para a Série B, será a terceira vez do Vasco em apenas oito anos.  São Januário vive hoje um dia de terror.  Torcedores pedem a saída de Eurico Miranda.  A Polícia Militar teve que ser acionada (foto).
 
           E mais: juro que eu nunca havia visto um treinador tão "sem saber o que fazer" como estava o Jorginho, no segundo tempo dos 6 a 0 no Beira Rio.  O 'cara' tá morto !

3 comentários:

  1. É uma pena! Quem já viu ,como eu, o Vasco de tantas glórias , sente-se triste pelos acontecimentos
    O velho goleiro Barbosa- sagueiro Augusto-Príncipe Danilo, Sabará, Vavá, Ademir Menezes, Pinga,Friaça(Craque) e tantos outros que honraram a camisa cruz maltina. Meu pai era torcedor do Vasco da Gama, Dr Ivan Rosa outro que está sofrendo as agruras das derrotas seguidas. FORA EURICO MIRANDA.

    ResponderExcluir
  2. Opa, que bom, o Nassif está acompanhando o futebol, seu Corinthians em primeiro, mas sendo alvo de desconfiava dos torcedores adversários quanto a lisura do campeonato.
    Mas eu acho que não existe mais isso no futebol brasileiro, porque todo mundo fiscaliza e ninguém é mais bobo, apenas que existem arbitros e auxiliares ruins mesmo,e pressionados não aguentam tanta responsabilidade.
    Eu não confio no Eurico, Andrés e Petraglia, acho que já deveriam estar fora do futebol, mas eles também não podem mais aprontar que todo mundo está de olho.
    Quanto ao Vasco dá até dó, toma gols incriveis, perde gols imperdiveis, dá tudo errado, mas o pior, seus jogadores estão ameaçados até de morte, aí que eu insisto na diferença do futebol com outros esportes, onde perder ou ganhar é a mesma coisa, não tem cobrança, como o sortudo do Bernadinho ou qualquer outro esportista que ganham bem e não corre esse risco.
    avanti.

    ResponderExcluir
  3. Sempre torci para o Flu, lá no Rio, mas tenho saudade do "Vascão da Colina"

    ResponderExcluir